Depois de uma série de rumores apontando que Iggy Azalea teria mudado de gravadora, assinando contrato com a Roc Nation, a mesma veio a público através de seu Twitter para esclarecer as dúvidas de seus fãs. A cantora confirmou a saída de sua atual gravadora, Def Jam, que estaria evitando o financiamento de seus futuros projetos, e o início de alguns projetos com a Roc Nation, como parte da estratégia daqueles que administram a sua carreira.


“Meu empresário possui uma parceria com a Roc, eu estarei fazendo uma série de colaborações com eles, começando com o show do TIDAL na Alemanha”.

“Então você ainda está na Def Jam?”
“Não”
.

A australiana ainda terminou a sequência de tweets pedindo paciência aos seus fãs, já que  aparentemente todos os termos ainda não foram acertados.


“Vocês ainda precisam ser um pouco mais pacientes por uma nota à imprensa oficial sobre qual é a minha nova gravadora, quem está cuidando da minha carreira etc, etc”.


Nesta sexta-feira, 15, a cantora irá apresentar-se na Alemanha em um programa do serviço de streaming TIDAL, o TIDAL X, em parceria com a Mercedes-Benz.